sábado, 24 de julho de 2010

Ainda vale persistir!!!

  Boa noite pessoal!!!
   Estamos chegando ao final ( ou começo ? ) e hoje vou falar um pouco sobre minhas dificuldades,desempenho e participação no curso de TICs.
   É muito difícil  realizar uma auto-avaliação, porque na maioria das vezes cometemos exageros. Sendo assim, me auto-avaliar não é tarefa fácil, mas, vou tentar.
  Inicialmente foram muitas as dificuldades e também muitas expectativas. Porém, o que logo me chamou atenção, foi a elaboração do material didático e posteriormente toda a turma, que tinha como eu, muita, muita vontade de aprender.
                                                          Meu desempenho posso dizer que foi fruto de uma equipe ( turma) coesa e uma tutora realmente interessada em mostrar o caminho do conhecimento, além, é claro de minha persistência. Muitos foram os obstáculos como já mencionado anteriormente, mas, a vontade de aprender para ensinar, foi maior. Assim, concluo mais uma atividade com saudades de tudo que passou e em festa por tudo que está por vir.
                                                       " Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
                                                         Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
                                                          Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
                                                         Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário