sábado, 24 de julho de 2010

Atividade 9 - Tudo só está começando

   Para mim, ser uma professora aprendiz foi e é uma grandiosa oportunidade e sinto-me privilegiada. Reconheço que tal capacitação se fez necessária e que mesmo com minhas limitações,  alcancei o tão esperado aprendizado.
  Espero que todo o processo sirva como elemento facilitador para uma educação de qualidade. Que fique bem claro, que a tecnologia só é bem vinda, quando acompanhada da razão,que a mesma não nos torne meros "mercenários"e sim , seja uma aliada em um mundo real que a cada instante se torna mais virtual. Assim, meu maior desejo, é que homens, mulheres, crianças e idosos possam ser inseridos nesse "novo mundo" para que não criemos mais disparidades sociais  que as já existentes.
 Minha esperança, é, que nunca nos esqueçamos que assim como a porta da verdade, ninguém é dono do saber, que todos nós temos uma outra metade ( verdade) e que devemos ser humildes em reconhecer que apredizagem é um processo mútuo e tudo só dá certo com muito carinho,dedicação,humildade e muita vontade, porque o importante não o que os outros pensam de mim, mas o que vou fazer para melhorar a vida de outros.
 Continuarei em busca do saber, pois, só assim, serei uma profissional melhor e como disse no início do curso de TICs,minha expectativa final, continua, de que ao término de todo o processo, queira o criador que ao olhar para trás, tenha sido eu, uma professora mais fascinate; porque brilhante tem que ser o futuro daqueles que passarem por mim.
 Como a fênix, estou sempre, renascendo.
 Um abraço para meus maravilhos colegas de curso.
       Heloísa Fidélis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário